8 anos em 8 dias: Red Dead Redemption 2 já vendeu mais que o primeiro jogo

Arthur Morgan manda lembranças a John Marston!

É dinheiro que você quer, caubói? Pois a Take-Two Interactive Software, dona da Rockstar Games, revelou nesta quarta-feira (7) que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais unidades que o primeiro jogo, lançado em 2010.

De acordo com a empresa, que divulgou seus resultados financeiros iniciais do terceiro trimestre do ano fiscal 2019, que se encerra em março, foram distribuídas para varejistas do mundo todo mais de 17 milhões de cópias de Red Dead Redemption 2.

O número diz respeito aos 8 primeiros dias de loja da sequência, lançada em 26 de outubro, mas já equivale a todas as cópias do primeiro Red Dead Redemption distribuídas nos seus primeiros 8 anos de vida. O RDR original chegou ao mercado em 18 de maio de 2010.

LEIA MAIS: Red Dead Redemption 2: Rockstar está trabalhando para resolver bug do acampamento

Graças ao sucesso da sequência, a Take-Two aumentou sua perspectiva de lucros para o ano fiscal 2019.

A própria Rockstar já havia anunciado que Red Dead Redemption 2 arrecadou US$ 725 milhões nos três primeiros dias de venda.

Agora, a Take-Two disse também que a sequência estabeleceu vários recordes na PlayStation Network: maior pré-venda da história e maior quantidade de vendas no dia de lançamento e nos três primeiros dias.

Red Dead Redemption 2 tem versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa