Battlefield V ganha nova data de lançamento

A volta da 2ª Guerra Mundial vai demorar um pouquinho mais pra chegar.

Battlefield V ganhou uma nova data de lançamento e verá a luz do dia em 20 de novembro. O jogo seria lançado inicialmente em 19 de outubro.

O adiamento foi anunciado no blog oficial do game por Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE. Ele diz que a mudança na data vai servir para “aplicar alguns ajustes finais ao gameplay central do jogo e garantir que consigamos entregar todo o potencial do modo Tides of War“.

“Vocês disseram que sentiram um foco maior nas disputas em equipe. Também disseram que perceberam a diferença na nova movimentação dos jogadores. E estamos recebendo muito feedback positivo nas mudanças no manejo de armas”, diz Gabrielson.

Vocês nos cobraram mudanças significativas à experiência central de gameplay, e isso inclui ajustar o ritmo de jogo, melhorar a visibilidade dos soldados e reduzir a fricção entre jogadores. E muitas dessas coisas você já verá no beta aberto que começa em 6 de setembro”, afirma.

 

Battlefield V é o primeiro jogo da série com um modo battle royale. Ele terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa