Beat Saber chega ao PlayStation VR em 20 de novembro

Reserve o dia para assumir o manto de Jedi Neo dançarino no PS4.

Já temos data para jogar Beat Saber no PlayStation VR. O game rítmico com sabres de luz e realidade virtual vai chegar ao PlayStation 4 em 20 de novembro. A notícia foi divulgada no blog oficial de PlayStation por Michaela Dvorakova, chefe de marketing da Beat Games.

Assim como outros jogos do tipo, o objetivo principal de Beat Saber é acertar no ritmo da música os blocos coloridos que surgem na tela.

A diferença é que você faz isso movimentando o corpo e as mãos, que aparecem na realidade virtual empunhando dois sabres de luz. É uma união de Fruit Ninja e Rock Band. Veja nosso teste na BGS 2018 no vídeo acima.

Dvorakova diz que a versão de Beat Saber para PSVR terá novidades em relação a que está disponível na Steam por R$ 38 e é compatível com Oculus Rift, HTC Vive e óculos de realidade mista da Microsoft.

Além de cinco novas músicas de “excelentes artistas de música eletrônica do mundo todo”, o Beat Saber de PSVR terá uma campanha, um modo de treino, sabres de luz inéditos e vários modificadores.

Ela diz também que o jogo receberá novos conteúdos regularmente. E que um primeiro pacote de expansão com 10 músicas vai ser disponibilizado pouco depois do lançamento.

Beat Saber pode ser jogado sozinho ou em modos multiplayer competitivos. Dentre os formatos de jogo estão o modo de um sabre apenas e o modo sem flechas, que não indica em que direção você precisa acertar os blocos.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa