BGS 2018 confirma presença de Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra

Músico também organiza espetáculo musical inspirado na trilha sonora de Sonic.

Sim, o nome dele é esse mesmo. E sim, ele sabe que é engraçado.

Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e responsável por um espetáculo musical inspirado na trilha sonora de Sonic the Hedgehog, é o mais novo participante internacional confirmado na Brasil Game Show 2018.

A feira acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, entre 10 e 14 de outubro. Os ingressos custam entre R$ 89 e R$ 549. Compre aqui.

Assim como outros convidados da BGS 2018, como os produtores de Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e Charles Martinet, dublador do Mario, Nakama será jurado de concursos de cosplay e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com fãs, além de painéis de debate.

O músico também será homenageado na área Wall of Fame por sua contribuição à indústria de videogames. Nomes como Hideo KojimaPhil Spencer e Ed Boon receberam homenagens em edições anteriores da BGS.

“Assim como nos filmes, séries e comerciais de TV, também nos jogos eletrônicos a música tem cada vez mais relevância e é fundamental para a imersão do jogador. Ter um convidado com o talento e o trabalho musical de Shota Nakama, que é reverenciado mundialmente, é um presente e uma inspiração não apenas para o público da BGS, mas para desenvolvedores, produtores e profissionais de áudio para games”, diz Marcelo Tavares, CEO da BGS.

Mais convidados

Além de Hirabayashi e Okabe, a BGS 2018 já confirmou outras atrações internacionais: 

  • Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian
  • Charles Martinet, dublador de Mario e outros personagens da Nintendo
  • Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat
  • Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur
  • Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter

MIBR, equipe de Counter Strike: Global Offensive que conta com ídolos dos eSports como os brasileiros Marcelo “coldzera” e Gabriel “Fallen”, também estará presente na BGS 2018.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2018, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

9 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa