BGS anuncia dia de palestras com Fumito Ueda, Yoshinori Ono e Katsuhiro Harada

BGS Summit acontece um dia antes do início da feira de games em SP.

A Brasil Game Show anunciou nesta quarta-feira (26) a realização do primeiro BGS Summit, um dia inteiro focado em painéis e palestras com nomes importantes da indústria de videogames.

A BGS Summit acontece no dia 9 de outubro, um dia antes da BGS 2018, entre 9h e 18h. E terá a participação de três convidados internacionais da feira: Fumito Ueda, criador de Shadow of the Colossus; Yoshinori Ono, produtor da franquia Street Fighter; e Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken.

A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações acesse o site do evento.

Ao todo, o evento terá oito painéis e palestras que abordarão temas como eSports, gestão e empreendedorismo, além das apresentações especiais com os convidados.

“O BGS Summit é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro de jogos e, para os visitantes, uma oportunidade única de ficar frente a frente com personalidades do setor, que também compartilharão suas impressões sobre outros temas importantes desse universo”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

“O grande objetivo do BGS Summit é dar aos desenvolvedores, empresários e entusiastas de games a oportunidade de conhecer a história de profissionais renomados do cenário nacional e internacional de videogames, levando conhecimento e dicas para quem deseja atuar ou ampliar sua participação nesse mercado”, completou.

Vale ressaltar que o ingresso para a BGS Summit é independente das entradas da BGS 2018. Ele dá direito ao dia inteiro de painéis e palestras e custa R$ 200 (lote disponível até 2/10).

Programação completa do BGS Summit

  •  9h: Cube TV – Como uma plataforma muda o mundo de Gaming e de eSport – com Chen Chang, diretor de marketing da Cube TV
  • 10h: O futuro dos eSports – com Ujesh Desai, VP e gerente geral de game da Logitech
  • 11h: Painel: Gestão e empreendedorismo nos eSports – com Noah Whinston, CEO da equipe Immortals de CS:GO, Tomi Kovanen, gerente geral da equipe Immortals de CS:GO e Kenia Toledo, CEO da marca Fallen
  • 12h: Palestra Banco do Brasil
  • 13h: Intervalo 
  • 14h: Como melhorar o alcance, retenção e a receita por meio de três novas ferramentas da Unity – com Michael Tseng, business development manager
  • 14: Novidades da Unity entre 2018 e 2019 – com Alexandre Kikuchi, tech evangelist
  • 15h: Experiência + Arte – com Fumito Ueda 
  • 16h: 30 anos de Street Fighter – com Yoshinori Ono
  • 17h: Desenvolvimento de jogos de luta – com Katsuhiro Harada

Convidados internacionais na BGS 2018

BGS 2018 já confirmou várias atrações internacionais na feira deste ano: 

MIBR, equipe de Counter Strike: Global Offensive que conta com ídolos dos eSports como os brasileiros Marcelo “coldzera” e Gabriel “Fallen”, também estará presente na BGS 2018.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Android, BGS 2018, Entretenimento, eSports, iOS, PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa