Criadora de Pokémon vai lançar RPG inédito para Switch

Será que um novo clássico do gênero está a caminho?

Além da revelação de Luigi’s Mansion 3 e dos controles de Nintendinho para Switch, a Nintendo Direct desta quinta-feira (13) também mostrou as primeiras imagens de um novo RPG da Game Freak, desenvolvedora dos jogos principais da série Pokémon.

Batizado inicialmente como Town, o jogo é ambientado em “uma vila com um segredo para esconder”. Toda a aventura se desenvolve dentro dessa cidade, que é repleta de paz e prosperidade até que, de repente, monstros aparecem.

Os jogadores precisam enfrentar esses invasores a partir da seleção de “uma variedade de comandos de batalha”. Também será possível pedir ajuda de outras vilas em determinadas situações.

A Nintendo não revelou muitos detalhes a respeito de Town, mas o jogo deve chegar ao Switch em algum momento de 2019. A Game Freak também vai lançar um RPG tradicional de Pokémon no segundo semestre do ano que vem, além de Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Let’s Go, Eevee!, que chegam em 16 de novembro desse ano.

Pokémon Company também divulgou um trailer com novas áreas e ataques de monstrinhos de Let’s Go. Assim como ocorreu em Pokémon Sun e Moon, os dois jogos evitarão completamente as HMs (movimentos como surf, fly e cut).

Ao invés disso, os Pokémon aprenderão técnicas secretas que terão a mesma função, como derrubar árvores e cruzar áreas com água.

O novo trailer também mostrou um pouco da cidade de Celadon, uma das maiores da região de Kanto, e sua líder de ginásio, a treinadora de Pokémon tipo grama Erika.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa