Filme de Breaking Bad ganha detalhes intrigantes

Jesse Pinkman pode ser o protagonista da história.

Alguns detalhes intrigantes, mas ainda não confirmados, sobre o filme de Breaking Bad surgiram nas últimas horas.

O site SlashFilm divulgou que o longa será uma sequência para a aclamada série de TV da AMC, acompanhando o personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul) logo após os acontecimentos do último episódio.

O filme, que pode ser tanto para cinemas quanto TV, está sendo escrito pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. Ao que parece, a trama vai “seguir a fuga de um homem raptado e sua busca por liberdade”. Ao que tudo indica, esse homem é Jesse Pinkman.

O final de Breaking Bad parece ter deixado um gancho para algo mais, especificamente para o personagem de Aaron Paul. Na última vez que o vimos, ele estava dirigindo após escapar das garras de neo-nazistas.

Pinkman, como personagem, foi uma das melhores coisas do seriado. Por isso, é intrigante pensar sobre a ideia de ver mais dele em um novo spinoff de Breaking Bad.

Vale lembrar que a primeira atração derivada de Breaking Bad foi o seriado Better Caul Saul, que acompanha a jornada de Jimmy McGill no caminho para se transformar no advogado Saul Goodman. A série ainda está na ativa, com uma quinta temporada a caminho.

Bryan Cranston, que interpretou Walter White em Breaking Bad, disse em uma entrevista recente no The Dan Patrick Show que não leu o roteiro do novo filme e não sabe se fará parte dele. Curiosamente, ele deixou no ar que o longa pode conter alguns personagens cujas histórias não tiveram um fim no seriado.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa