Henry Cavill não será mais o Super-Homem, diz revista

Somebody saaave me!

Pode ser o fim do Super-Homem nos cinemas como conhecemos. De acordo com a The Hollywood Reporter, o ator Henry Cavill não vai mais interpretar o homem de aço no universo cinematográfico da DC.

Segundo fontes da revista, Cavill está rompendo seu contrato com os estúdios Warner Bros. e o estopim da treta foi uma negociação fracassada para uma participação especial do ator em Shazam!

Fontes da THR dizem ainda que o ator já estava insatisfeito porque a WB está focada no filme de origem da Supergirl, que inviabiliza a participação de Cavill por apresentar uma versão infantil de Kal-El.

Outra questão seria a falta de perspectiva por parte da Warner Bros. de produzir um novo filme solo do Super-Homem nos próximos anos.

Super-Homem é como James Bond e após um certo tempo é preciso procurar novos atores”, diz uma fonte da revista dentro da WB.

Com isso, Cavill deve se unir a Ben Affleck como as primeiras baixas do universo cinematográfico da DC. O vencedor do Oscar não deve voltar a assumir o manto de Batman no próximo filme solo do cavaleiro das trevas, que também seria dirigido por Affleck. No final, o comando da produção ficará com Matt Reeves.

Henry Cavill interpretou o Super-Homem em Homem de aço (2013), Batman v. Superman: A origem da justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Arquivado em:
Cinema, DC, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa