Macaulay Culkin diz ter recusado papel em The Big Bang Theory

Imaginem o Sheldon em Esqueceram de Mim.

Um dos rostos mais conhecidos dos anos 1990, Macaulay Culkin contou recentemente em um podcast que recusou fazer parte de uma da séries de maior sucesso dos últimos anos, The Big Bang Theory. Durante a entrevista, o ator não disse qual dos personagens iria interpretar, mas deu a entender que seria um dos principais.

Culkin diz que recusou o papel pela ideia da sitcom. “Tem esses dois nerds astrofísicos e uma garota bonita vive com eles. Essa era a sinopse da série. Eu falei Ah, ok, mas não, obrigado’. Mas eles vieram de novo até mim e eu falei que não, eu fico agradecido, mas não. Eles vieram até mim mais uma vez e até meu agente estava querendo me fazer aceitar a proposta”.

Conhecido principalmente pelos seus papéis em filmes como Esqueceram de MimRiquinho, Macaulay Culkin afirma que perdeu bastante dinheiro recusando a proposta. Mas a negativa aconteceu principalmente pelo fato do ator não ter uma série de TV em seus planos na época.

Durante o podcast, Culkin falou também que está confortável com sua situação atual e está vivendo uma “vida de lazer”.

Eu teria centenas de milhões de dólares na minha conta se eu tivesse aceitado a proposta. Mas, ao mesmo tempo, estaria batendo a cabeça com força contra a parede”.

The Big Bang Theory já conta com 11 temporadas. A 12ª temporada estreia em setembro e a série já tem planos de ser renovada por mais um ano.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa