MIBR perde para NRG e é eliminada da IEM Chicago

Time de "Fallen", "Fer" e "Coldzera" continua na seca de grandes títulos em 2018.

MIBR - COldzeraA MIBR foi eliminada da IEM Chicago na noite de quarta-feira (6) após ser derrotada por 2×1 pela NRG na chave dos perdedores do grupo A.

Após uma boa estreia contra a Renegades, a equipe sofreu uma derrota de virada para a Faze Clan e não podia perder mais nenhuma partida para avançar aos playoffs, mas acabou repetindo muitos dos erros vistos na competição.

O time dos brasileiros Gabriel “Fallen” Toledo, Marcelo “Coldzera” David e Fernando “Fer” Alvarenga venceu o duelo no primeiro mapa, Inferno, mas acabou superado na Cache e na Train.

A partida na Inferno foi marcada pelo equilíbrio no começo. Nos 15 primeiros rounds, a NRG teve uma pequena vantagem jogando no lado terrorista e venceu a MIBR por 8×7. Na troca de lados, porém, o time dos brasileiros assumiu o controle do jogo e venceu nove dos últimos 11 rounds, fechando o primeiro mapa por 16×10.

“Fer” foi o grande destaque do time com 19 abates e ADR (dano médio por round) de 86.4.

O duelo na Cache foi o mais equilibrado da noite, marcado pelo amplo domínio das duas equipes jogando no lado terrorista. Na primeira metade, a NRG abriu 11×4, mas a MIBR devolveu o mesmo placar na troca de lados e forçou a prorrogação.

Nos seis primeiros rounds extras, o equilíbrio permaneceu, com três vitórias para cada lado. Na segunda prorrogação, porém, a NRG venceu os quatro últimos rounds e fechou o jogo em 22×18.

A partida decisiva na Train indicava mais uma vez um confronto equilibrado. Jogando no lado terrorista, a MIBR venceu por 8×7, mas tudo mudou de figura quando os brasileiros jogaram no contra-terrorista. Na troca de lados, a NRG assumiu o controle da partida e venceu nove dos últimos 12 rounds, fechando o confronto em 16×11.

Com a eliminação, a MIBR disputa agora as classificatórios da América do Norte da ESL Pro League Season 8 e da Esports Championship Series Season 6, os últimos dois grandes torneios do ano.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa