Anúncio da Nintendo praticamente confirma novo The Legend of Zelda

A lenda continua!

The Legends of Zelda, link, zelda, Breath of The WildA Nintendo publicou um anúncio de vagas de emprego que confirma que a desenvolvedora já começou a produção de outro jogo da série The Legend of Zelda.

O que talvez seja o mais interessante nisso é o fato de que as descrições sugerem que os calabouços (ou dungeons, no original) mais tradicionais, ao contrário das shrines de Breath of the Wild, estarão de volta no novo game.

Atualmente, a Nintendo está procurando por um designer 3DCG e outro de níveis que contribuam para o trabalho da série The Legend of Zelda. Ambas as vagas estão publicadas em japonês, mas o usuário do fórum ResetEra, “guru-guru”, forneceu uma tradução para inglês (e o GameSpot Brasil para português).

As funções primárias do designer 3DCG envolvem a criação de terreno e topografia para campos e calabouços, assim como artes conceituais. Já o design de níveis está sendo contratado para planejar o posicionamento de inimigos e o layout das dungeons.

O anúncio de vagas não revela se o novo jogo terá ou não uma história nova. Nos seis anos entre Skyward Sword e Breath of the Wild, a Nintendo criou apenas títulos principais de Zelda que se conectavam com jogos anteriores.

Tri Force Heroes, de 2015, por exemplo, é uma sequência de A Link Between Worlds, de 2013, que por sua vez é a continuação de A Link to the Past, de 1991. Já The Wind Waker HD (2013), Majora’s Mask 3D (2015) e Twilight Princess HD (2016) são todas versões remasterizadas de jogos clássicos da franquia.

Além disso, as vagas não falam especificamente sobre um trabalho em um próximo jogo da franquia, e sim sobre um game da série. Logo, há uma chance de o próximo The Legend of Zelda ser uma sequência ou um remaster de uma história já existente, e não algo completamente novo.

Uma remasterização, especificamente, poderia explicar a ênfase da Nintendo em calabouços. Mas isso não passa de um palpite.

Vale lembrar que, em 2017, o produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, disse que existe a possibilidade de haver um outro jogo de Zelda no Nintendo Switch. Aonuma também comentou que o próximo game da linha principal poderia ser focado no multiplayer.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa