Nintendo vai patrocinar estande na BGS 2018

Mario e seus amigos farão a festa na feira de games em SP.

A Nintendo vai voltar oficialmente a um evento brasileiro pela primeira vez em 5 anos. A empresa anunciou nesta quarta-feira (3) que vai estar na Brasil Game Show 2018 patrocinando a área de cosplays da feira de games.

A BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro em São Paulo, no Expo Center Norte. Para mais informações sobre ingressos, acesse o site oficial do evento.

De acordo com a Nintendo, os personagens Mario, Luigi e Donkey Kong irão visitar diariamente a Cosplay Zone para tirar fotos com os fãs. Charles Martinet, voz de Mario e atração confirmada na BGS 2018, também estará por lá tirando selfies e dando autógrafos.

Nintendo não distribui mais seus produtos oficialmente no Brasil desde janeiro de 2015. Só continuou sendo vendido no país o que restava de games de Wii U e 3DS nos estoques das lojas.

Na época, Bill van Zyll, diretor geral da Nintendo para a América Latina, disse em entrevista ao portal G1 que atribuía a decisão às altas taxas de importação, mas que via a ação como algo temporário.

Quem sabe a presença da Nintendo na BGS 2018 não seja um sinal de notícias ainda melhores? Diga aí nos comentários se você também está com saudades da Big N.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
3DS, Android, BGS 2018, iOS, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

8 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa