Red Dead Redemption 2: Rockstar está trabalhando para resolver bug do acampamento

Erro faz personagens sumirem do jogo por dois capítulos.

A Rockstar confirmou que está trabalhando em uma solução para um problema em Red Dead Redemption 2. No momento, um bug do jogo faz com que Sadie, Jack, John e Abigail, quatro dos companheiros de Arthur Morgan no acampamento, desapareçam após o fim do Capítulo 2.

Se você completou a missão ‘Polite Society, Valentine Style’ no início do Capítulo 2, mas precisou usar a ferramenta de ‘Retry Checkpoint’, então Sadie, Jack John e Abigail aparecerão no acampamento apenas quando tiverem missões para você completar”, disse a Rockstar em seu blog.

“Estamos cientes do problema e estamos trabalhando para consertá-lo em uma próxima atualização”, afirmou a empresa.

LEIA MAIS: Bug em Red Dead Redemption 2 multiplica barras de ouro

Enquanto o bug não é solucionado, a Rockstar aconselha que os jogadores que ainda não completaram a missão em questão façam isso sem usar um checkpoint. Ou seja, se falhar na missão, dê aquele load maroto no seu save antigo e comece novamente.

Para quem já se deparou com o bug, será preciso continuar jogando até o Capítulo 4 para ver Sadie, Jack, John e Abigail no acampamento novamente. Você perderá conversas únicas dos personagens a não ser que recarregue um save anterior.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Linhas de código do aplicativo oficial do jogo sugerem que uma versão para PCs pode chegar em breve.

Arquivado em:
PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa