Agente diz que Henry Cavill ainda é o Super-Homem, mas tudo está muito confuso

Cavill continua ou não como o Homem de Aço?

Contrariando a reportagem da The Hollywood Reporter da manhã desta quarta-feira (13), o agente de Henry Cavill veio a público afirmar que o ator ainda é o Super-Homem do universo cinematográfico da DC.

Tenham calma, a capa continua no armário dele. A Warner Bros. continua sendo nossa parceira nessa evolução do Universo DC. Esperem por declaração da WB ainda hoje”, diz a mensagem.

A afirmação de Dany Garcia é clara, mas a tal declaração dos estúdios Warner Bros. não. O comunicado não deixa claro que Cavill continua no papel do Super-Homem e dá a impressão que a empresa está dando a famosa passada de pano no caso. Leia:

Apesar de nenhuma decisão ter sido tomada em relação aos próximos filmes do Super-Homem, sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill. E isso permanece inalterado”.

Henry Cavill interpretou o Super-Homem em Homem de aço (2013), Batman v. Superman: A origem da justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

E você, o que acha? Cavill segue como o alter ego de Clark Kent? Ou o ator vai se dedicar de corpo e alma ao papel do bruxo Geralt de Rivia na recém-anunciada série de The Witcher? Comente abaixo.

Arquivado em:
Cinema, DC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa