Ubisoft cancela versão de Steep para Switch

Foco será em novos conteúdos para versões de PS4, Xbox One e PC.

Steep, jogo da Ubisoft focado em esportes radicais de inverno, não terá mais uma versão para Nintendo Switch. O anúncio do cancelamento do título para o console híbrido veio de forma discreta no Twitter.

Em resposta ao questionamento de um internauta sobre o desenvolvimento do jogo para Switch, o perfil oficial de Steep revelou que a equipe está completamente dedicada a dar suporte à versão atual do jogo, disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Estamos completamente dedicados a dar suporte ao jogo atual e tomamos a decisão de parar o desenvolvimento de Steep para Switch para focar em trazer novos conteúdos e desafios para os jogadores. Teremos mais informações animadoras para compartilhar em breve”, diz a mensagem.

O jogo foi lançado em dezembro de 2016 e recebeu um grande número de atualizações desde então, incluindo uma grande expansão voltada para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018.

Embora nunca tenha revelado números exatos, a Ubisoft informou que as vendas de Steep superaram as expectativas da desenvolvedora. Já o port para Nintendo Switch foi anunciado em janeiro de 2017, mas poucas informações sobre o andamento do jogo foram reveladas desde então.

Após o anúncio, a página oficial de Steep no site da Nintendo foi removida.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Switch, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa