X018: Forza Horizon 4 ganha primeira expansão em dezembro

Fortune Island promete colocar jogadores sob condições extremas de pilotagem.

Da Cidade do México, no México – O GameSpot Brasil viajou a convite de Xbox

Um dos anúncios recebidos com maior euforia pelos fãs mexicanos no X018, evento de Xbox realizado na Cidade do México neste sábado (10), foi a revelação da primeira expansão de Forza Horizon 4: Fortune Island. A atualização chega em 13 de dezembro para Xbox One e PCs.

A nova área do jogo de corrida da Playground Games, que se passa no Reino Unido, vai colocar os jogadores para correr em condições climáticas extremas. E no lugar das tradicionais mudanças de estação de Forza Horizon 4, Fortune Island promete impor um desafio diferente.

As disputas acontecem numa ilha fictícia no extremo-norte do Reino Unido, marcada por terrenos extremamente acidentados e um clima que exigirá dos pilotos muito cuidado a cada curva, com tempestades de raios e árvores caindo o tempo todo.

De acordo com a Microsoft, Fortune Island é a maior expansão já lançada para um jogo da série Forza Horizon.

Carros estilosos

Junto de Fortune Island, também foram anunciados cinco novos veículos temáticos da série Gymkhana Ten. Ao todo são cinco carros personalizados: Ford Focus RS RX 2016, Ford 150 Hoonitruck 1977, Ford Escort Hosworth Group A 1991, Ford Fiesta ST 2017 e Ford Hoonicorn Mustang 1965.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa