X018: Devil May Cry 5 revela modo Void e apresenta novos Devil Breakers

Treino é treino...

Durante o evento X018 da Microsoft, o produtor Matt Walker e o diretor Hideaki Itsuno, de Devil May Cry 5, apareceram na transmissão para debater o game e revelar o modo Void, que vai ajudar a ensinar os truques da caça aos demônios. Veja acima.

Na PAX West 2018, Itsuno disse que a equipe estava trabalhando em um modo de treino, algo que “as pessoas estavam pedindo”, mas que a Capcom não conseguiu executar corretamente em alguns jogos.

Durante a transmissão, descobrimos que os jogadores entrarão no Void para experimentar armas e estilos. Existem opções como ligar ou desligar dano para ver quanto estrago você consegue fazer. Também será possível usar os Devil Breakers ilimitadamente para se acostumar com eles.

LEIA MAIS: Devil May Cry 5 quer trazer espírito ‘chuuni’ dos animes, diz Michiteru Okabe

Itsuno e Walker também fizeram uma demonstração dos Devil Breakers de Nero. Essas armas únicas dão ao personagem uma variedade de ferramentas e habilidades interessantes que podem ser usadas no combate e na movimentação.

O Gerbera GP01 é uma variante de outro Devil Breaker que dá a Nero opções de movimento usando ondas de choque. O Pasta Breaker é criado por Nico, a menina de óculos, e é o único que te permite escolher entre os Breakers que você possui.

Já o Sweet Surrender é o único capaz de curar Nero. Por último, o Mega Buster, inspirado em Mega Man, transforma as poses e animações do protagonista em uma forma de homenagear o robô azul.

Devil May Cry 5 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PCs em 8 de março de 2019. Além de Nero, o queridinho Dante e o inédito e misterioso V serão personagens jogáveis. A história do game se passará alguns anos após os eventos do quarto game.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa