007: Pierce Brosnan diz que já é hora de termos uma mulher no papel

Ator interpretou o lendário espião em quatro filmes da franquia.

007 Pierce BrosnanO ator Pierce Brosnan, que interpretou o lendário espião James Bond em quatro filmes da série 007, declarou que já é hora de uma mulher dar vida ao personagem.

LEIA MAIS: 

Em um entrevista ao site The Hollywood Reporter, Brosnan foi enfático ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de uma mulher interpretar o agente 007.

“Sim. Eu acho que já vimos os caras fazendo isso pelos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria divertido. Seria empolgante”, disse o ator.

Rumores apontam que um dos pontos principais da trama de 007: Sem Tempo para Morrer, próximo filme da franquia, envolverá a personagem de Lasanha Lynch assumindo o título de 007 de Daniel Craig.

Bond 25 007 mulherBrosnan ainda disse que os atuais produtores da franquia 007, a família Broccoli, talvez não permitam essa mudança. “Eu não acho que isso vá acontecer com os Broccoli. Não acho que vá acontecer no turno deles”, declarou Brosnan.

Pierce Brosnan interpretou James em quatro filmes, entre 1994 e 2004: GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre, O Mundo não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer.

O novo filme, Sem Tempo para Morrer, acompanha o aposentado James Bond de Daniel Craig levando uma vida tranquila na Jamaica. Mas é claro que isso não fica desse jeito por muito tempo. Uma descrição do filme diz o seguinte:

“Seu velho amigo da CIA Feliz Leiter (Jeffrey Wright) aparece pedindo por ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado acaba se tornando muito mais perigosa do que o esperado, levando Bond através dos rastros de uma misteriosa vilã armada com uma perigosa nova tecnologia”, diz a descrição.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 3 de abril de 2020.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa