Aladdin: Will Smith finalmente aparece todo azul como Gênio da lâmpada

Filme da Disney ganhou mais um trailer.

A Disney divulgou neste domingo (10) um novo trailer para o filme de Aladdin. O vídeo é bem legal e traz o contraste entre as cores da cidade de Agrabah e os tons obscuros da Caverna dos Tesouros. Mas a parte mais importante está no final: Will Smith finalmente aparece todo azul como o Gênio da lâmpada. Veja acima.

LEIA MAIS: 

Nós temos algumas perguntas. Por que o Gênio parece um Shrek azul? E por que o Gênio parece ter passado bastante tempo na academia? Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Will Smith comentou a responsabilidade de interpretar um personagem que já foi do saudoso Robin Williams.

Robin explorou o personagem ao máximo. Comecei a me sentir confiante de que poderia fazer algo como uma homenagem a Robin Williams, mas era musicalmente diferente”, disse Smith.

A Disney descreve o filme como uma versão “empolgante e vibrante” da clássica animação. O longa é dirigido por Guy Ritchie e o estilo “acelerado e visceral” do diretor deve aparecer nessa nova versão de Aladdin.

Mena Massoud interpreta Aladdin, enquanto Naomi Scott dá vida a Jasmine. O elenco ainda conta com Marwan Kenzari (Jafar) e Navi Negahban (Sultão). Alan Menken, que trabalhou na trilha sonora da animação, está de volta e contribuindo com “gravações das músicas originais” do primeiro filme.

Aladdin estreia nos cinemas em 24 de maio.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Desenho, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa