Apex Legends traz bônus exclusivos para assinantes de PS Plus, EA Access e Origin Access

Prêmios incluem skins épicas de armas e dinheiro extra do jogo.

O lançamento de Apex Legends aconteceu de surpresa na segunda-feira (4). Por isso, você pode não ter visto que o battle royale gratuito da Respawn está com vários bônus para assinantes de PlayStation Plus, EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC).

Nos serviços Access da EA, os benefícios entram automaticamente na sua conta na primeira vez que você abre o jogo. Os prêmios incluem 1 mil moedas Apex, o dinheiro do jogo, a skin épica da arma Flatline e um emblema de bandeira especial.

LEIA TAMBÉM:

Já os bônus para assinantes da PlayStation Plus são itens separados que precisam ser baixados manualmente na PlayStation Store. Os prêmios consistem em duas camuflagens temáticas de PlayStation para as armas Flatline e RE45, além de camuflagens e bandeiras exclusivas dos personagens Gibraltar e Bloodhound.

As moedas Apex podem ser trocadas por pacotes Apex, o equivalente do jogo para as loot boxes, o que significa que esse dinheiro extra dá acesso a mais alguns itens cosméticos definidos aleatoriamente.

Os pacotes Apex também podem garantir materiais que são usados na compra de novas skins. A partir de março, a Respawn também incluirá no jogo os passes de batalha, uma marca registrada de Fortnite.

Apex Legends segue a febre dos battle royale e coloca os jogadores em trios, com cada equipe usando uma formação composta por especialistas com habilidades únicas. Em resumo, o título une características de games como Overwatch e Rainbow Six Siege e se passa dentro do universo da franquia Titanfall.

O jogo teve um primeiro dia bastante promissor, alcançando a marca de 1 milhão de jogadores em menos de oito horas e liderando a audiência na Twitch, com 465 mil pessoas simultaneamente acompanhando transmissões do jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa