Apex Legends já possui mais de 10 milhões de jogadores

Novo battle royale da Respawn segue crescendo assustadoramente.

Apex Legends, novo battle royale gratuito que se passa no universo de Titanfall, segue alcançando números incríveis em sua semana de lançamento. O jogo agora superou os 10 milhões de jogadores, com mais de 1 milhão ao mesmo tempo.

“Tem sido uma jornada incrível. Fizemos testes e ajustes. Discutimos e concordamos. Chegamos ao ponto de sentir uma magia. Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, torná-la gratuita e fazer um lançamento surpresa. Mas nos apaixonamos por Apex Legends e queremos que outras pessoas jogassem também”, disse Vince Zampella, CEO da Respawn.

LEIA MAIS: 

Zampella também disse que o sucesso de Apex Legends até agora superou os “sonhos mais loucos” da empresa. O executivo ainda confirmou que Apex Legends está só começando. Como já foi anunciado, o game terá um passe de batalha similar ao de Fortnite que entregará temporadas de conteúdos inéditos ao longo do tempo.

Na verdade, a Respawn já anunciou que espera que o jogo viva até 2027 ou além. Os jogadores podem esperar “mudanças empolgantes e evoluções no gameplay” para o jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

5 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa