Apex Legends: Respawn bane 355 mil jogadores por trapaça

Segundo a Respawn, isso é apenas o começo.

A Respawn, desenvolvedora de Apex Legends, não está dando trégua para os trapaceiros. Em uma postagem no Reddit, a empresa confirmou que baniu mais de 355 mil jogadores somente na versão de PC do jogo.

A Respawn utiliza a ferramenta Easy Anti-Cheat para identificar jogadores que utilizam códigos de trapaça no jogo. De acordo com a desenvolvedora, essa luta contra o cheaters é uma “guerra constante”, o que indica que muitos outros banimentos podem ocorrer em breve.

“Precisamos continuar nos adaptando e manter uma vigilância constante para lutar [contra cheaters]. Levamos trapaças muito a sério e cuidamos muito da saúde de Apex Legends para todos os jogadores”, disse a desenvolvedora.

LEIA TAMBÉM:

Apesar da mensagem de alerta, a Respawn evitou dar detalhes de como vai agir para identificar e banir os cheaters do jogo. Segundo a companhia, a estratégia é continuar pegando os trapaceiros de surpresas.

“Vamos nos manter bastante reservados sobre nossos planos. Cheaters são bastante astutos e não queremos que eles nos vejam chegando”, informou a companhia.

Ainda na postagem, a Respawn disse que já está contato com especialistas em anti-cheat dentro e fora da EA, publisher do jogo. Além disso, a desenvolvedora está criando uma equipe dentro da própria empresa para identificar e banir trapaceiros.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa