Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker terá retorno do Imperador Palpatine

"Ninguém se vai de verdade”.

Star Wars Imperador PalpatineO painel de Episódio IX no Star Wars Celebration fez grandes revelações, incluindo o título do filme: A Ascensão Skywalker. Mas a maior surpresa veio no fim do trailer, com uma implicação nada sutil do retorno do Imperador Palpatine. 

LEIA MAIS: 

O trailer mostra uma série cenas de ação, com a narração de Luke Skywalker (Mark Hamill) aparentemente passando o legado Jedi para Rey. “Passamos adiante tudo que sabemos. Mil gerações vivem em você agora. Sempre estaremos com você. Ninguém se vai de verdade”. 

Mas esta mesma fala esperançosa se torna imediatamente sinistra com a adição da memorável gargalhada de Palpatine. E para confirmar o retorno do Imperador, o ator Ian McDiarmid também apareceu rapidamente no palco. 

Star Wars Ian McDiarmidIsso casa perfeitamente com as dicas que o elenco e o diretor J.J. Abrams deram ao longo painel, quando mencionaram que os heróis se reuniriam para enfrentar o maior mau da galáxia. 

Luke Skywalker morreu no último filme, Os Últimos Jedi, então podemos supor que qualquer conselho que ele dê a Rey no Episódio IX seja como um Fantasma da Força. 

Ainda não é claro como Palpatine retornará, mas o personagem é conhecido por se clonar ao ponto de ser funcionalmente imortal. Em Star Wars: Battlefront 2, que agora é canônico , sugeriu que o Imperador tinha planos de contingência para sua eventual morte. 

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa