Avengers contrata devs de God of War e Call of Duty

A Square selecionou "os melhores dos melhores" para o desenvolvimento do game.

Marvel's AvengersMarvel’s Avengers adicionou mais duas peças de peso à equipe de desenvolvimento. Dave Fifield, ex-Activision, e Vince Napoli, ex-Santa Monica Studios, agora fazem parte da equipe da Crystal Dynamics.

LEIA MAIS: 

A novidade foi revelada por Scott Amos, chefe da Crystal Dynamics, em entrevista ao site GI.Biz.

“Selecionamos com carinho os melhores dos melhores e dissemos: ‘Vamos fazer isso de um jeito novo para algo maior do que já fizemos”, disse Amos.

Fifield trabalhou em vários jogos da franquia Call of Duty, além de ter contribuído na série Halo, e chega à Crystal Dynamics para trabalhar no multiplayer de Marvel’s Avengers. Já Napoli vai atuar no design de combate, e traz consigo uma experiência de chefe de design de sistemas em God of War, mais especificamente no desenvolvimento do combate de Kratos.

A Square Enix realmente está investindo pesado em Marvel’s Avengers. A empresa reuniu cinco estúdios para o desenvolvimento do game: Crystal Dynamics, Crystal Northwest, Nixxes Software, Eidos Montreal e um pequeno grupo da própria Square Enix Japan.

“Nós tivemos que literalmente reunir esses cinco estúdios e dizer: ‘Vamos longe. Tomb Raider, incrível. Rise of the Tomb Raider, ainda melhor. Shadow of the Tomb Raider… vamos além desses limites’”, disse Amos.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PCs e Stadia.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Stadia, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa