Bad Blood, o battle royale de Dying Light, já está disponível

Jogador vai enfrentar zumbis e outros jogadores para sobreviver nesse mundo brutal.

Dying Light, Bad Blood, battle royale

Bad Blood, o modo battle royale de Dying Light, já está disponível para PCs em acesso antecipado por R$ 40.

Junto com o acesso ao jogo, o pacote de Bad Blood inclui conteúdo exclusivo, como três skins para armas lendárias, uma máscara lendária 1 mil blood bucks – a moeda de Bad Blood. O pacote também vem com o Founder’s Pass, que concede aos jogadores três skins lendárias exclusivas nos próximos três meses.

Ao contrário do típico battle royale, Dying Light: Bad Blood mistura elementos de jogador contra jogador (PvP) e jogador contra o ambiente (PvE) com o clima de amedrontador da série.

O jogo deixa 12 jogadores em uma cidade repleta de zumbis. Você precisa percorrer o mapa procurando armas, eliminando outros jogadores, destruindo colmeias de zumbis e usando os movimentos acelerados de parkour de Dying Light para sobreviver.

Dying Light, Bad Blood, battle royale

Além de coletar armas e outros recursos, você também precisa coletar amostras de sangue dos infectados. Esses itens são vitais ao jogo, já que fazem parte da condição de vitória de Bad Blood. É preciso coletar amostras suficientes para garantir um assento no helicóptero de evacuação e sair em segurança do mapa. No entanto, apenas um jogador vai embarcar no veículo.

A Techland não anunciou a data de lançamento definitiva para Dying Light: Bad Blood, mas o game também vai chegar para consoles.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa