Battlefield 5: Microtransações chegam ao game nesta quinta (4)

A DICE finalmente permitirá a compra de itens cosméticos usando dinheiro de verdade.

Uma atualização de Battlefield 5 finalmente introduzirá microtransações no game da Electronic Arts. O update chega nesta quinta-feira (4) com a “Battlefield Currency”, a moeda virtual que poderá ser comprada com dinheiro de verdade.

Os jogadores podem usar a Battlefield Currency para comprar itens cosméticos que não afetam o gameplay. No entanto, estes mesmos itens também podem ser adquiridos simplesmente jogando.

“O equilibrado gameplay de ‘pedra, papel e tesoura’ que sempre foi a base de Battlefield não vai a lugar algum. Habilidade continuará sendo primordial com a adição da Battlefield Currency, que dá aos jogadores mais maneiras de adquirir itens para customizar personagens e arsenal em Battlefield 5”, disse a DICE.

Também nesta quinta, 4, a DICE lançará uma nova raridade de itens além dos Comuns, Incomuns e Raros que você pode comprar com as moedas que já existem atualmente no game. Mas a descrição destes itens Épicos sugere que eles estarão disponíveis para venda apenas através de dinheiro de verdade.

“Começando em 4 de abril, usando a Battlefield Currency, você terá acesso a novos itens Épicos. Olhando pra frente, continuaremos a lançar novos itens cosméticos que podem ser obtidos através de progressão direta, Company Coins e/ou Battlefield Currency. Queremos dar a cada jogador a chance de acessar novos itens cosméticos, usando dinheiro de verdade ou através de gameplay”.

Além disso, a DICE trará para Battlefield 5 sets “Elite” que podem ser comprados com a Battlefield Currency. Uma novidade para a série, os Elites são personagens que podem ser usados no multiplayer e no Fogo Cruzado, o battle royale do game, mas não oferecem vantagem de gameplay.

“Eles são um conjunto de itens cosméticos, dublagens, animações e uma Missão Especial exclusiva que dá vida à história do Elite e desbloqueia uma arma melee”, disse a DICE.

No futuro, a DICE lançará alguns “poupa-tempo” que os jogadores poderão comprar com dinheiro real. Eles servirão para acelerar seu progresso em diversas áreas do jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa