BGS 2018: Jogamos Days Gone

Mix de Sons of Anarchy e The Walking Dead é destaque no estande de PlayStation.

Um dos destaques do estande de PlayStation na Brasil Game Show 2018 é Days Gone. E o GameSpot Brasil testou esse mix de The Walking Dead, Sons of Anarchy, mundo aberto, ação e sobrevivência de PS4. Veja nossas impressões no vídeo acima.

BGS 2018 acontece entre 10 e 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Clique aqui para comprar ingressos.

Na feira, a demonstração de Days Gone consistia de duas partes: na primeira, o protagonista Deacon St. John precisa passar despercebido por zumbis para encontrar uma bomba de gasolina em uma oficina abandonada; na segunda, ele tem que dizimar uma horda de mortos-vivos usando os meios necessários.

E a verdade verdadeira? A demo de Days Gone não faz jus ao que parece ser o ponto forte do trabalho da Bend Studios, mesma desenvolvedora da série Syphon Filter.

A mecânica de construção de itens, ou crafting, não aparece na experiência. O mundo aberto do jogo também não é usado. E as mecânicas de tiro estão bem distantes do polimento de um Uncharted da vida ou da qualidade que você espera de um título que teve o destaque de Days Gone.

Curiosamente, o ponto alto da demo foi um trecho bem curto no começo da primeira demo que apresenta Deacon e Boozer, seu colega de gangue de motociclistas. Além da ótima captura de movimentos faciais, os dois personagens parecem carregar a semente de uma história que vale a pena ser ouvida.

Seja pela necessidade de sobreviver em um mundo cheio de zumbis crianças. Seja pela sensação de irmandade que esses caras têm. Nesse sentido, a ideia de jogar um Sons of Anarchy no mundo de The Walking Dead não parece tão clichê.

Days Gone será lançado para PS4 em 22 de fevereiro de 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2018, PlayStation 4

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa