BGS 2019: Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro, é confirmado

Essa é a primeira vez do criador de jogos como Dark Souls e Bloodborne no Brasil.

BGS 2019 Hidetaka MiyazakiA organização da Brasil Game Show confirmou nesta quarta-feira (8) a presença de Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, na BGS 2019.

No evento, o presidente da From Software receberá o Lifetime Achievement Award, prêmio entregue pela BGS para os principais nomes da indústria de games, e deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame do evento.

MAIS BGS 2019: 

Miyazaki estará na BGS 2019 nos dias 9 e 10 de outubro, participará da cerimônia de abertura e receberá 30 fãs sortudos em um meet & greet exclusivo.

Lançado em março de 2019, Sekiro: Shadows Die Twice leva a fórmula Soulsborne para o Japão feudal e já é um dos jogos mais aclamados do ano. No review do GameSpot Brasil, Pedro Scapin deu uma nota 10 para o jogo e disse:

Dominar o uso de um escudo e uma arma salvava sua pele em Dark Souls. E saber a hora certa de esquivar encurtava o caminho para a vitória em Bloodborne. Mas Sekiro exige um mindset diferente que leva em conta três maneiras diferentes de se defender para superar seus inimigos mais poderosos. Sekiro: Shadows Die Twice é o darwinismo do Soulsborne… e dos fãs do gênero também”.

Convidados confirmados

Para a edição de 2019, a BGS já confirmou a presença das seguintes personalidades internacionais:

BGS 2019

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Mais informações: Site oficial

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2019, PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa