BGS 2019: Luigi’s Mansion 3 mistura puzzles com bom humor

Game é uma das atrações do estande da Nintendo na Brasil Game Show.

Luigi's Mansion 3 GooigiA Nintendo está de volta à Brasil Game Show, e na BGS 2019, a Big N trouxe alguns de seus principais jogos para os visitantes da feira experimentarem, inclusive um que nem sequer foi lançado: Luigi’s Mansion 3.

LEIA MAIS: 

O assustado irmão do Mario mais uma vez está envolvido com fantasmas e outras criaturas paranormais, e desta vez conta com a gelatinosa ajuda de Gooigi, versão ectoplasmática de si mesmo, que o auxilia na resolução de diversos quebra-cabeças que o game apresenta.

Na demo que a Nintendo disponibilizou na BGS 2019, controlamos Luigi (e Gooigi) através de alguns pavimentos de um castelo assombrado, enquanto aprendemos as mecânicas de combate que o personagem tem em seu arsenal.

No início é bem simples, e Luigi precisa apenas atordoar os fantasmas com sua lanterna antes de sugá-los e sacudi-los até que sejam derrotados.

Luigi's MansionMais pra frente, Luigi começa a ter que mesclar técnicas de sucção com sua desentupidora, que pode ser atirada nos adversários e paredes, para remover escudos e descobrir caminhos secretos na área.

No final da demo, cheguei a uma arena de combate, no melhor estilo Gladiador e Spartacus, para enfrentar um poderoso cavaleiro que fazia investidas na direção de Luigi e arrancava bastante vida com sua lança.

A vitória só veio quando finalmente consegui dominar todas as técnicas que aprendi até chegar ali, misturando as habilidades de atordoamento da lanterna, com a sucção da desentupidora e os golpes que pouco a pouco iam enfraquecendo o chefão.

Toda essa aventura sobrenatural pela qual Luigi e Gooigi passam são pontuadas com o bom humor característico do carismático irmão do Mario, principalmente nas caras e bocas que o personagem faz ao encontrar um fantasma ou andar com as pernas tremendo pelo castelo assombrado.

Luigi’s Mansion 3 será lançado em 31 de outubro para Switch, e se você ainda está em dúvida, dê uma passada no estande da Nintendo na BGS 2019 para experimentar o game e decidir de uma vez por todas se comprará o jogo.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa