BGS 2019: Nintendo aproxima brasileiros da magia do Switch

Visitantes da Brasil Game Show podem testar 8 dos melhores jogos do console da Big N.

BGS 2019 NintendoUma das principais atrações da Brasil Game Show 2019 é a volta da Nintendo ao evento, com direito a um estande de 1.000 m² – um dos maiores da feira.

LEIA MAIS: 

E muito mais do que apenas um grande espaço vermelho na BGS 2019, a Nintendo está trazendo para os visitantes a única oportunidade que o brasileiro tem de experimentar a magia do Switch de maneira legalizada aqui no país.

O console da Nintendo é o que mais cresce nos últimos tempos, recolocando a Big N entre o grande trio de fabricantes, que também é composto por Sony e Microsoft.

Na BGS 2019, o público pode testar sete dos principais jogos de Switch, incluindo Luigi’s Mansion 3, que só será lançado oficialmente no dia 31 de outubro.

Além disso, outros jogos de Switch, como Super Mario Maker 2, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Super Smash Bros. Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros. U Deluxe e Super Mario Party, também estão jogáveis no estande da Nintendo no evento.

A Nintendo ainda não voltou a ter presença oficial no Brasil, mas depois de patrocinar a área de cosplay da BGS 2018, e agora com um estande enorme na edição desse ano, nossa esperança de temos a Big N novamente entre nós está mais forte do que nunca.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades da BGS 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa