BGS 2019: Shota Nakama retorna com Video Game Orchestra

Banda do músico faz releituras de clássicos dos games e toca nos dias 11 e 12 de outubro.

Vai ter Shota Nakama de novo na Brasil Game Show. A organização da feira de games anunciou nesta terça-feira (2) que o músico estará de volta na BGS 2019, desta vez acompanhado do seu projeto Video Game Orchestra.

A banda, que faz releituras de clássicos dos games, vai estar acompanhada de músicos brasileiros e irá tocar no palco da Brasil Game Cup (BGC) nos dias 11 e 12 de outubro. As apresentações da VGO duram cerca de 90 minutos.

O GameSpot Brasil conversou com Shota Nakama na BGS 2018, quando falou de trilhas marcantes dos games e sua paixão por rock. Leia a entrevista completa aqui.

MAIS BGS 2019:

#ShotaNaBGS

Além da Video Game Orchestra, Shota Nakama irá participar de uma série de atividades com o público, incluindo sessões de meet & greet com os fãs, um painel sobre sua carreira no BGS Talks e a presença como jurado de concursos de cosplay.

Estou muito feliz por retornar à Brasil Game Show e, principalmente, por mostrar meu trabalho no palco. Pela receptividade do público no ano passado, tenho certeza que será uma experiência incrível”, afirmou Shota Nakama.

“Será a primeira vez que a Video Game Orchestra vem ao Brasil e não há lugar melhor para essa estreia do que na Brasil Game Show. Além de muito querido pelo público, o Nakama é um dos maiores produtores musicais de games do mundo e tenho certeza que os shows serão inesquecíveis para os gamers”, comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

A Video Game Orchestra foi criada por Shota Nakama em 2008, nos Estados Unidos. O grupo toca músicas de trilhas sonoras de videogames misturando orquestra, coro e rock. A VGO já realizou turnês em diversos países, como Canadá, Japão, China e Taiwan.

BGS 2019

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Mais informações: Site oficial

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
BGS 2019, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

7 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa