Blast Pro Series São Paulo de CS:GO terá confronto entre MIBR e Astralis

Quinteto brasileiro enfrentará time nº 1 do mundo na busca pelo título.

A Blast Pro Series São Paulo de Counter-Strike: Global Offensive terá como destaque uma das maiores rivalidades da modalidade. A organização do evento confirmou nesta terça-feira (30) que a Astralis, campeã do Major de Londres e líder do ranking mundial, participará do torneio junto com os brasileiros da MIBR.

A competição terá ainda outros quatro times que não foram anunciados.

A Blast Pro Series São Paulo será realizada entre 22 e 23 de março, no Ginásio do Ibirapuera, e irá distribuir US$ 250 mil em premiação (R$ 932 mil, na cotação atual).

Na primeira fase, todos os times se enfrentam em partidas de um único mapa. Na fase final, os dois times de melhor campanha se encaram para uma grande decisão.

Em 2017, quando ainda defendia a SK Gaming, a base da atual formação da MIBR derrotou a Astralis na casa do adversário em partida válida pela final da Blast Pro Series Copenhagen. O jogo terminou em 2×1.

A equipe dinamarquesa, por outro lado, conquistou duas das três edições de Blast Pro Series de 2018: em Istambul, quando bateu a própria MIBR na final, e em Lisboa.

Essa será a primeira edição da Blast Pro Series no Brasil. Em 2019, o evento também terá edições em Miami, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa