Bond 25: Rami Malek aceitou papel de vilão com uma condição

"É um ótimo personagem e estou empolgado".

Bond 25 Rami MalekRami Malek será o vilão do próximo filme de 007. E e agora o ator revelou que fez uma exigência para interpretar o personagem em Bond 25.

Em entrevista ao site The Daily Mail, Malek disse que teve uma conversa com o diretor Cary Fukunaga e disse que não interpretaria o personagem se ele fosse um fundamentalista religioso.

LEIA MAIS:

É um ótimo personagem e estou muito empolgado. Mas tem uma coisa que discuti com Cary. Eu disse: ‘Não podemos identificá-lo com nenhum ato de terrorismo refletindo uma ideologia ou religião. Isso não é algo que eu gostaria, então se é por isso que me escolheu, eu estou fora’”, disse Malek.

Esse tipo de personagem “claramente não era” o que Fukunaga tinha em mente, disse Malek, então ele concordou em fazer o filme. O vilão é um “tipo bem diferente de terrorista”, comentou o ator.

Malek ainda disse que o roteiro é “extremamente inteligente” e deve ser “exatamente o que as pessoas querem” de um filme de James Bond. O ator também sente uma “grande pressão” em sua performance dado o peso da história da série do agente 007.

Bond 25 – que ainda não tem nome oficial – conta em seu elenco com Daniel Craig, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Lea Seydoux, Jeffrey Wright e Ben Whishaw. O filme estreia em junho de 2020.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Cinema, Entretenimento

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa