Borderlands 3 vai ser lançado em 13 de setembro

Prepare-se para um bilhão de armas!

Borderlands 3 vai chegar em 13 de setembro. A confirmação veio nesta quarta-feira (3) após a data de lançamento vazar acidentalmente no perfil oficial do jogo no Twitter.

A Gearbox também divulgou um novo trailer de Borderlands 3, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Nos computadores, a venda até 2020 será exclusiva via Epic Game Store. Assista acima.

LEIA TAMBÉM:

As imagens mostram os novos Vault Hunters – Moze, Amara, FL4K e Zane – enfrentando os Calypso Twins, vilões do novo jogo.

Moze pode chamar um mecha em que outros jogadores podem subir. Já Amara invoca braços etéreos, numa pegada meio Shiva, para descer o sarrafo nos inimigos. FL4K, por sua vez, controla feras. Enquanto Zane é ótimo para distrair inimigos, causar dano e fugir.

Ao contrário dos Borderlands anteriores, o terceiro jogo vai além de Pandora e permitirá explorar outros mundos. A Gearbox diz que cada um deles terá inimigos e cenários únicos.

Um bilhão de armas

Capa Borderlands 3Após uma série de pistas postadas nas últimas semanas, Borderlands 3 foi confirmado oficialmente na quinta-feira (28) durante o painel da Gearbox na PAX East 2019.

O anúncio veio junto com um trailer que mostra a volta de personagens clássicos, como Lilith, e os quatro novos Vault Hunters, além da promessa de um bilhão de armas diferentes. Uma delas, inclusive, é uma metralhadora com pernas.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa