Brasileirão Rainbow Six: Team Liquid vence Immortals e reassume liderança

Black Dragons vence Pain e encosta na zona dos playoffs.

A Team Liquid reassumiu neste domingo (14) a liderança do Brasileirão Rainbow Six. A equipe de Léo “Zig” Duarte venceu a Immortals por 1×0 e, com os 2 pontos conquistados, chegou aos 20 na tabela, ultrapassando a Faze Clan, que agora ocupa a vice-liderança, com 19 pontos.

LEIA TAMBÉM:

Na outra partida da rodada, a Black Dragons venceu a Pain Gaming por 2×0 e somou 3 pontos. Com a vitória, a equipe chega aos 13 pontos e encostana Ninjas in Pyjamas, última equipe da zona dos playoffs e que está à frente da BD pelos critérios de desempate.

Veja como foram os jogos:

Black Dragons 2×0 Pain Gaming

Black Dragons Rainbow SixNo confronto que abriu a 10ª rodada, a Black Dragons superou a Pain Gaming em duas partidas completamente diferentes. No primeiro duelo, disputado no mapa Banco, as duas equipes empataram em 3×3 na primeira metade, quando a BD atuava no ataque e a Pain, na defesa.

Na segunda parte do confronto, as equipes continuaram se alternando em vitórias até o 5×5. Nos dois últimos rounds, porém, a Black Dragons conseguiu se impor na defesa e fechou a partida em 7×5.

Diferentemente do primeiro jogo, a partida disputada no mapa Fronteira foi totalmente dominada pela BD, que abriu 6×0 atuando na defesa e cedeu apenas um round à Pain até fechar o jogo em 7×1.

Os grandes destaques do jogo foram Dimas “Panico” Júnior, que terminou a partida com 24 eliminações, e Pedro “pzd” Dutra, com 20 abates.

Team Liquid 1×0 Immortals

Na segunda partida da noite, a Team Liquid reassumiu a liderança do Brasileirão após um duelo equilibrado contra a Immortals. No primeiro mapa, Fronteira, as duas equipes acabaram em 3×3 na primeira metade do duelo, com 3 pontos para cada lado.

A Liquid, no entanto, assumiu o controle da partida atuando na defesa e venceu quatro rodadas em sequência, fechando a partida em 7×3.

No segundo jogo, disputado no mapa Oregon, a Immortals foi um pouco superior atuando na defesa e abriu 4×2.

Na troca de lados, a Liquid reagiu na partida e empatou o jogo logo nas duas primeiras rodadas. Na sequência, as duas equipes se revezaram nas vitórias até o empate em 6×6.

O grande destaque do jogo foi Lucas “Paluh” Molina, que terminou o jogo com 23 eliminações e 12 mortes.

A abertura da 11ª rodada acontece em 28 de abril, com os duelos Faze Clan x Red Devils e Ninjas in Pyjamas x Pain Gaming.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

0 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa