Brasileirão Rainbow Six: Black Dragons e Team Liquid vencem na 7ª rodada

Liquid se isola na ponta da tabela, enquanto BD se aproxima da zona de classificação aos playoffs.

Brasileirão Rainbow SixA abertura da 7ª rodada do Brasileirão Rainbow Six foi marcada pela consolidação da Team Liquid na liderança da competição e da aproximação da Black Dragons à zona de classificação aos playoffs.

Enquanto a Liquid chegou aos 15 pontos com a vitória de 1×0 sobre a Ninjas in Pymamas, a BD dominou a Faze Clan com uma vitória por 2×0 e chegou aos 7 pontos, um a menos do que a quarta colocada INTZ.

Veja como foram os jogos:

Black Dragons 2×0 Faze Clan

No primeiro jogo da 7ª rodada, a Black Dragons teve uma atuação praticamente impecável diante da Faze Clan, vice-líder do Brasileirão.

O começo do duelo no mapa Oregon foi marcado pelo domínio da BD, que rapidamente abriu 3×0 jogando na defesa e colocou os rivais sob pressão.

Nos rounds seguintes, a Faze chegou a esboçar uma reação e diminuiu a diferença para 4×2 antes da troca de lados. No entanto, a Black Dragons continuou dominando o jogo no ataque e rapidamente fechou a primeira partida em 7×2.

A segunda partida foi disputada no mapa Fronteira, dessa vez com a Black Dragons começando no lado do ataque e impondo um domínio ainda maior do que no primeiro jogo. A BD abriu 5×1 antes da troca de lados e fechou o placar novamente em 7×2. Gleidson “GDN” Nunes foi o grande destaque do jogo, somando 24 abates.

Com a vitória por 2×0, a BD soma mais 3 pontos e sobe para a quinta posição. Já a Faze permanece com 13 e pontos e ocupa a segunda posição na tabela.

Team Liquid 1×0 Ninjas in Pyjamas

Na segunda partida da 7ª rodada, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas protagonizaram um jogo cheio de reviravoltas. O duelo no primeiro mapa, Consulado, foi marcado pelo começo avassalador da Liquid, que rapidamente abriu 6×0 jogando na defesa.

Na troca de lados, a NiP conseguiu vencer um round para evitar um stomp, mas não impediu o 7×1 da Liquid.

O confronto no mapa Litoral teve o equilíbrio que se esperava desde o começo da partida. Na primeira metade do duelo, a Ninjas in Pyjamas foi um pouco superior jogando na defesa e abriu 4×2 antes da troca de lados. Na sequência, a Liquid igualou o jogo em 4×4 e, a partir de então, as equipes se alternaram nas vitórias até o empate em 6×6.

Os grandes de destaques da partida foram André “Nesk” Oliveira e Thiago “SexyCake” Reis, com 21 e 20 abates, respectivamente.

Com a vitória por 1×0, a Liquid soma mais 2 pontos na tabela e se isola na liderança, com 15 pontos. Já a NiP permanece com 9 pontos e ocupa a terceira posição.

No próximo domingo, acontece o encerramento da sétima rodada, com as partidas entre Immortals e Pain e Red Devils e INTZ.

Confira a tabela de classificação:

1. Team Liquid – 15 pontos
2. Faze Clan – 13 pontos
3. Ninjas in Pyjamas – 9 pontos
4. INTZ – 8 pontos
5. Black Dragons  – 7 pontos
6. Red Devils – 3 pontos
7. Immortals – 3 pontos
8. Pain Gaming – 3 pontos

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa