E3 2019: Devs de Breath of the Wild 2 se inspiram em Red Dead Redemption 2

Anúncio do game foi um dos melhores momentos da conferência da Nintendo.

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi uma das maiores surpresas na conferência de imprensa da Nintendo na E3 2019. E ainda que a empresa não tenha dado muitos detalhes sobre o game, já sabemos qual outro jogo serve de inspiração para a equipe de desenvolvimento.

LEIA MAIS: 

O diretor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, disse em entrevista à IGN que uma das inspirações da equipe de desenvolvimento para a sequência foi o último lançamento da Rockstar: “O que eu ouvi é que muitas pessoas estavam jogando era Red Dead Redemption 2”.

Aonuma ainda falou sobre outras inspirações da equipe: “Quando estava trabalhando em Breath of the Wild, seu diretor – Hidemaro Fujibayashi – estava jogando Skyrim”.

Breath of the Wild 2Red Dead Redemption 2, Zelda: Breath of the Wild e The Elder Scrolls V: Skyrim são todos jogos com enormes mundos abertos. Cada um foi sucesso de críticas e vendas.

Zelda: Breath of the Wild 2 ainda não tem data de lançamento, mas continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
E3 2019, Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa