Call of Duty: Modern Warfare 4 parece cada vez mais real

Cinco importantes ex-funcionários da Infinity Ward estão de volta ao estúdio.

Call of Duty Modern Warfare 4Embora ainda não seja suficiente para uma confirmação em definitivo, surgiu uma nova pista de que o próximo Call of Duty será Modern Warfare 4. Ou melhor, cinco delas.

Os perfis no Linkedin de pelo menos cinco ex-funcionários da Infinity Ward mostram que eles estão de volta ao estúdio criador de Modern Warfare. E cada um deles tem uma baita história com a série.

LEIA MAIS: 

Zied Rieke, fundador da Infinity Ward, havia deixado o estúdio após trabalhar nos três Modern Warfare. Enquanto Mark Grigsby (diretor de animação), Alex Roycewicz (designer de jogos), Geoff Smith (diretor de design de multiplayer) e Joel Emslie (diretor de arte) participaram dos dois primeiros games da série. E todos os cinco tiveram grande impacto em Call of Duty.

Grigsby ajudou a definir as armas da franquia e criou o popular golpe com faca de Modern Warfare. Já Roycewicz e Smith criaram alguns dos mapas mais memoráveis da série, como Overgrown e Wetwork.

Call of Duty Modern WarfareEmslie projetou alguns dos personagens e itens mais importantes de Call of Duty, como Ghost e o ghillie suit. Enquanto Rieke foi um dos responsáveis pelo design da lógica de renascimento (ou respawn) do mata-mata em equipe no primeiro CoD. Além do sistema de regeneração de saúde do CoD 2 – mecânicas que continuam a ser usadas até hoje.

Antes de assumirem seus atuais postos na Infinity Ward, cada um dos cinco estava contribuindo com seus talentos em outros jogos. Grigbsy, Roycewicz, Smith, e Emslie trabalharam juntos na Respawn em Titanfall e Titanfall 2.

Rieke também participou do desenvolvimento de Titanfall, mas saiu da Respawn para fundar o Darwin Game Studio em 2012, antes de se juntar à Naughty Dog no ano seguinte, e agora retornar à Infinity Ward.

Call of Duty Modern WarfareRumores de que Modern Warfare 4 seria o próximo Call of Duty começaram quando o gerente de comunicações da Infinity Ward, Ashton Williams, fez um tweet que aponta para o retorno da série. No entanto, nem a IW, nem a Activision, confirmaram nada.

A Activision normalmente revela um novo Call of Duty em maio, por isso, algum anúncio deve acontecer em breve com mais detalhes sendo mostrados na E3 2019.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa