Call of Duty de 2019 terá campanha, diz Activision

Rumores apontam que será Modern Warfare 4.

Não é surpresa para ninguém, mas a Activision confirmou nesta terça-feira (12) que um novo Call of Duty será lançado em 2019. E o jogo trará de volta uma campanha para um jogador.

A publisher passou detalhes sobre o próximo título e disse que ele será atrativo para veteranos e novatos e um “passo à frente para a franquia”, mas com suas raízes na história de Call of Duty.

O que sugere que o CoD de 2019 será uma sequência para uma série já existente. No caso, rumores apontam para Modern Warfare 4.

LEIA MAIS: 

As informações surgiram em um relatório financeiro, no qual a Activision também confirmou que o game terá uma campanha completamente nova. Isso é importante, já que o CoD mais recente, Black Ops 4, abandonou o modo tradicional e apostou no battle royale.

Além disso, a Activison adiantou que o jogo terá um “mundo multiplayer enorme e expansivo” e um “gameplay cooperativo e divertido”. O presidente da empresa, Rob Kostich, mostrou empolgação com o próximo CoD.

“O que me deixa realmente animado é que, sempre que mostramos o jogo internamente, ele cria muita empolgação. Eu gostaria de poder contar muito mais agora, mas, infelizmente, vocês terão que esperar. Mas acho que vai valer muito a pena. Mal podemos esperar para compartilhar com o mundo”, disse.

Apesar de ter “altas expectativas” para o jogo, a Activision está prevendo que suas vendas sejam mais fracas do que as de Black Ops 4. Historicamente, Black Ops é a série com melhor performance de vendas dentro de Call of Duty.

Continue ligado no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Call of Duty.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa