Carmen Sandiego, animação da Netflix, ganha trailer

História será focada na origem da icônica mulher de vermelho.

A Netflix divulgou o primeiro trailer da animação de Carmen Sandiego e o vídeo apresenta um lado diferente da heroína. A trama não vai mostrar onde está, mas quem é esta misteriosa ladra de sobretudo marcante e chapéu vermelho. Veja acima.

A animação traz no elenco Gina Rodriguez (Jane the Virgin) na voz de Carmen Sandiego e Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) como Player, cúmplice e amigo principal da protagonista. A série animada estreia em 18 de janeiro.

Carmen Sandiego apareceu pela primeira vez na série de games educacionais Where in the World Is Carmen Sandiego?, de 1985. O jogador precisava encontrar a personagem enquanto aprendia sobre a geografia do mundo.

Embora ela seja a vilã, os jogos raramente a retratam como uma pessoa ruim. Em vez disso, ela geralmente rouba objetos de valor pelo desafio em si.

No entanto, Carmen Sandiego sempre contou sua história de formas diferentes ao longo de duas décadas de jogos, livros, quadrinhos e desenhos animados. A Netflix pretende mudar isso e voltar ao passado para contar a sua verdadeira origem.

O novo trailer mostra que Carmen frequentou, quando adolescente, uma academia secreta para se tornar uma criminosa. Mas ao descobrir que cometer crimes pode levar pessoas inocentes a serem feridas ou mortas, ela desistiu desse sonho. Em vez disso, a agente resolveu se tornar uma ladra de ladrões.

A Netflix encontrou grande sucesso em 2018 com She-Ra, outra série animada baseada em uma amada personagem feminina da década de 1980. O remake She-Ra e as Princesas do Poder foi das animações mais populares de 2018, logo, o serviço de streaming espera atingir o mesmo público com Carmen Sandiego.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Desenho, Entretenimento, Séries

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

6 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa