Castle Crashers deve chegar em breve para Nintendo Switch

Estúdio The Behemoth deu uma pista nada sutil no Twitter.

Ao que tudo indica, Castle Crashers, deve chegar em breve para Nintendo Switch. Isso porque o estúdio The Behemoth, criador do beat ‘em up indie, postou no Twiiter uma imagem com quatro joy-cons do Switch nas mesmas cores dos quatro personagens principais do jogo.

Os quatro joy-cons da postagem têm exatamente as mesmas cores dos personagens Green Kinight, Red Knight, Blue Knight e Orange Knight, protagonistas do jogo.

Além deles, o estúdio The Behemoth postou em seguida imagens de Blacksmith e Pink Knight, que se tornaram personagens jogáveis desde o início da campanha na versão remasterizada de Castle Crashers.

O jogo é ambientado em um universo medieval e segue a história de quatro cavaleiros que participam de uma festa no castelo de um rei.

Durante a festa, um bruxo sequestra as quatro princesas do reino e rouba uma joia misteriosa. Após o ataque, os quatro guerreiros são enviados pelo para resgatar as princesas e a joia.

Lançado originalmente em agosto de 2008, Castle Crashers se tornou um dos indies de maior sucesso da sétima geração de consoles. Em agosto de 2010, o jogo também foi lançado para PlayStation 3 e, posteriormente, ganhou vesões para PC, em 2012, e Xbox One, em 2015.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
Switch

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa