CBLoL 2019: Confira as escalações dos times para nova temporada

O CBLoL 2019 começa em 12 de janeiro.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2019 (CBLoL) começa em 12 de janeiro e, após algumas cadeiras dançarem, os times participantes já têm suas escalações oficiais.

Além de novos jogadores, o CBLoL 2019 contará com a estreia da Redemption entre a elite brasileira. Já a equipe ex-IDM e ex-RPG agora se chama Uppercut e terá seus primeiros jogos após mudanças na organização.

Em novo formato, o CBLoL 2019 será mais longo do que as temporadas anteriores, com 10 semanas na fase de pontos. Confira abaixo as escalações.

CNB e-Sports Club

Uma das equipes mais tradicionais do CBLoL, a CNB passou por uma reformulação quase completa da equipe com a saída de “Robo”, “Brucer”, “Rakin” e “Baiano”. Agora, os reis vão para Summoner’s Rift com o seguinte elenco:

“Duclou” no topo, o veterano “Yampi” e “Hy0g4” como opções na selva, “Aslan” no meio, “Hawk” de suporte, e “pBo” e “ByDeKi” como atiradores.

Flamengo eSports

A equipe rubro-negra bateu na trave e foi vice-campeã em 2018, seu primeiro ano na elite. Apesar da saída de “Jisu” e “Esa”, o Flamengo aposta novamente em jogadores estrangeiros.

Os coreanos recém-chegados “Luci” e “Reven” fazem a função de suporte. Enquanto o atirador “Juzinho” fecha a lista de novas contratações. “Brtt”, “Goku” e “Shrimp”, atirador, meio e selva, respectivamente, completam o elenco.

INTZ e-Sports Club

A equipe intrépida, maior campeã do CBLoL, não conseguiu bons resultados na última edição do campeonato e precisou disputar a série de acesso para continuar na elite do League of Legends brasileiro.

Na busca por voltar aos seus tempos áureos, a INTZ contratou o argentino “Whitelotus”, considerado um dos melhores atiradores da América Latina, e o suporte “BocaJR”, que dividirá a responsabilidade de proteger o time com “RedBert”.

Completando a escalação, “Tay” segue no topo, “Shini e “Sephis” jogam na selva e “Envy” e “Hauz” pelo meio. Na rota inferior, “Mills” continua sendo opção como atirador.

Kabum! e-Sports

Campeã das duas etapas do CBLoL 2018, a Kabum segue o ditado popular de que em time que está ganhando, não se mexe.

Apesar da saída de “KZ, “Atlanta” e “Wos”, a equipe titular dos Ninjas permanece a mesma, com “Zantins”, “Ranger”, “Dynquedo”, “Titan”e “Riyev”. As novidades ficam por conta de “Thurizao”, novo jogador do meio, e “Disave”, atirador recém-chegado à equipe.

ProGaming Esports

Sempre visto como um time de grandes possibilidades, mas problemas de instabilidade, a PRG não tem mais “SkyBart”, “Vert”, “Minerva”, “Professor”e “FBK1”.

A nova escalação traz “Fnb” no topo, “Lima” na selva, “Lynkotiko” no meio, “Luskka” e “Garo” como atiradores e “Wos” como suporte.

Redemption eSports

Campeã da 2ª etapa do Circuito Desafiante 2018, a RDP vai fazer sua estreia no CBLoL em 2019.

A equipe conta com “Nyu” e “Glowcore” no topo, “Zuao” e “Days4Fun” na selva, “Krastyel” e “Riva” no meio, “DudsTheBoy” e “Danz0r” como atiradores e “Ceos” e “Codpiece” como suporte.

Quatro dos cinco jogadores titulares da Redemption disputaram o CBLoL 2017 pela TShow.

Uppercut Esports

A Uppercut, organização anteriormente conhecida como IDM Gaming e PRG, não tem mais a presença de “Name”, “Cariok” e “Sarkis”.

A nova formação é composta por “Fitz” no topo, “LeChase” na selva, “Anny” no meio e “Stepz” e “Alternative” como atiradores, enquanto “Damage” e “LuanLeal” atuam como suporte.

Vivo Keyd

O Exodia acabou. O quinteto mais vitorioso do CBLoL novamente está desfalcado com a saída de “Revolta”, que irá disputar o Circuito Desafiante pela Red Canids.

No entanto, a base campeã continua: “Yang” no topo, “Tockers” no meio, “Micao” como atirador e “Jockster” de suporte. O atirador “Klaus” também continua na Vivo Keyd.

As novidades ficam por conta de “Laba” e “Caos”, os novos caçadores, e “Professor”, como suporte dos Guerreiros.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

4 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa