CBLoL: Flamengo x Progaming é adiada após incêndio no CT rubro-negro

Partida será realizada na segunda-feira (11) às 20h.

Foi adiada a partida entre Flamengo eSports e ProGaming deste sábado (9), válida pelo Campeonato Brasileiro de League of Legends, em razão do incêndio que atingiu o centro de treinamento de futebol da equipe rubro-negra no Rio de Janeiro e deixou 10 mortos.

De acordo com a Riot Games, desenvolvedora de LoL, a partida será realizada na segunda-feira (11) às 20h. Os outros três confrontos previstos para o sábado seguem mantidos, bem como os quatro de domingo (10) – inclusive o do Flamengo.

Por conta do adiamento, a Riot não irá exibir na segunda o programa Depois do Nexus. Os jogos do Circuito Desafiante serão transmitidos logo após o término da partida entre ProGaming e Flamengo eSports.

Segundo informações do site GloboEsporte.com, o incêndio aconteceu na madrugada desta sexta em um setor antigo do CT do Flamengo, atualmente usado como alojamento para as categorias de base do clube carioca.

Após a tragédia, ciberatletas do Flamengo eSports e organizações manifestaram solidariedade nas redes sociais. Veja abaixo algumas reações:

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa