CD Projekt Red compara mundos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3

Night City pode ser considerada uma protagonista do próximo game do estúdio.

Cyberpunk 2077O mundo de The Witcher 3: Wild Hunt é enorme. A aventura de Geralt o leva a quatro lugares diferentes (cinco se você incluir a expansão Blood and Wine), desde White Orchid, passando por Velen, até às Skellige Isles. Existem pequenos vilarejos, cidades grandes, e quilômetros de campos, florestas e rios entre elas. O mapa de Cyberpunk 2077 é menor em comparação, mas a CD Projekt Red afirma que ele é muito mais denso.

LEIA MAIS: 

Em uma entrevista ao site Gamesradar, Richard Borzymowski, produtor de Cyberpunk 2077, explica como o estúdio construiu Night City.

“Se você olhar apenas na superfície, apenas os quilômetros quadrados, então Cyberpunk 2077 possa ser um pouco menor que The Witcher 3. Mas quando se trata de densidade de conteúdo, você pode pegar o mundo de The Witcher e espremê-lo ali, excluindo a região selvagem”, disse Borzymowski.

“Obviamente isso é o que queríamos fazer porque em The Witcher nós fomos um mundo aberto com caminhos vastos e florestas entre vilarejos e cidades maiores como Novigrad. Mas em Cyberpunk 2077 nós estamos em Night City. É uma parte integral do cenário; é essencialmente uma protagonista se você a quiser chamar assim, então ela precisa ser mais densa. Não teria o efeito que gostaríamos de alcançar se a cidades não fosse crível. Então a enchemos de vida”, finalizou o produtor.

Essa densidade já foi mostrada em vários vídeos de gameplay e trailers de Cyberpunk 2077 divulgados até o momento, incluindo arranha-céus e outros prédios.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Stadia, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa