CD Projekt Red comenta rumores de vários games de Cyberpunk

Será que realmente teremos vários jogos de Cyberpunk?

Cyberpunk 2077Depois de pintarem rumores sobre múltiplos projetos de Cyberpunk em desenvolvimento, a CD Projekt Red resolveu se pronunciar para esclarecer possíveis dúvidas.

Uma matéria do site polonês Bankier indicava que a CD Projekt Red estaria trabalhando em três projetos de Cyberpunk: 2077: o jogo que já conhecemos, além de mais um jogo AAA e um outro multiplayer.

LEIA MAIS: 

O GameSpot entrou em contato com a CD Projekt Red e recebeu uma declaração que afirma que o estúdio possui três estúdios separados trabalhando em Cyberpunk 2077.

“Atualmente, temos cinco equipes trabalhando em vários projetos, com três focadas no desenvolvimento de Cyberpunk 2077. Isso inclui a CD Projekt Red Warsaw e Kraków, que estão cuidando do jogo principal, assim como o estúdio Wroclaw, onde cerca de 40 especialistas da indústria estão focados em pesquisa e desenvolvimento”, disse um porta-voz.

Uma equipe separada no estúdio de Warsaw está cuidando do desenvolvimento de Gwent. A última equipe é Spokko, que atualmente está trabalhando em um projeto mobile ainda não anunciado”, completou.

Cyberpunk 2077O roadmap público da CD Projekt Red conta que o estúdio está planejando tanto Cyberpunk 2077 e outro RPG AAA até o ano de 2021, apesar de não dizer especificamente se é um título de Cyberpunk, como os rumores sugerem.

Esse título e o game mobile ainda não anunciado ainda são desconhecidos. O roadmap ainda fala sobre uma expansão de franquias com “conteúdo de mídia adicional e linhas de produto”, mas isso soa mais como conteúdo cross-mídia do que novos jogos.

De qualquer forma, Cyberpunk 2077 tinha um modo multiplayer nos planos. E essa declaração da CD Projekt Red não nega explicitamente os rumores.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa