LoL: Final do Mundial de 2019 será em Paris

Europa irá abrigar fase final da maior competição do ano de League of Legends.

Mundial League of Legends 2018A Riot Games divulgou nesta quinta-feira (20) as cidades-sede do Campeonato Mundial de 2019 de League of Legends. E neste ano, os melhores do Lolzinho se enfrentarão na Europa, com direito à grande final em Paris.

O calendário do Mundial começa em outubro, no Studio LEC, em Berlim. A Fase de Entrada acontece lá entre os dias 2 e 5, e 7 e 8 de outubro.

Em seguida, o torneio continua na capital alemã, mas desta vez no Verti Music Hall. Por lá, rola a Fase de Grupos de 12 a 15 de outubro e de 17 a 20 de outubro.

MAIS LOL:

Depois, a competição viaja para Madri, no Palacio Vistalegre, onde acontecem as quartas e semifinais. As partidas em território espanhol serão organizadas de 26 a 27 de outubro e de 2 a 3 de novembro.

Para encerrar com chave de ouro, a final do do Mundial de 2019 de LoL acontece na Arena AccorHotels, em Paris, no dia 10 de novembro.

O Campeonato Mundial de League of Legends será disputado pelas 24 melhores equipes do mundo. Em 2018, o torneio foi disputado na Coreia do Sul e contou com 99,6 milhões de espectadores únicos na final. Na ocasião, a equipa chinesa Invictus Gaming derrotou a europeia Fnatic.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
eSports, PC

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

3 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa