CoD: Modern Warfare – Modo Gunfight é um intenso 2×2

Multiplayer do próximo Call of Duty foi mostrado pela primeira vez.

Call of Duty Modern WarfareA maioria do que a Infinity Ward revelou sobre Call of Duty: Modern Warfare foi de sua Campanha. Mas nesta quinta-feira (11), o estúdio apresentou uma porção interessante do Multiplayer do game: o novo modo Gunfight.

LEIA MAIS: 

Gunfight é composto por partidas de ritmo acelerado onde duas duplas batalham em mapas pequenos pela vitória. Os jogadores se encaram em vários rounds, e o primeiro par que chegar a seis vitórias ganha também a partida.

Velocidade é a chave para Gunfight: as partidas são divididas em rounds de 40 segundos cada, e se uma das duplas não for eliminada ao fim desse período, uma bandeira aparece no meio do mapa. A primeira equipe a controlar a área em torno da maneira por três segundos leva o round.

O GameSpot teve a chance de jogar o Gunfight no escritório da Infinity Ward, em junho, e o modo é impressionante. Ele simplifica significativamente o Multiplayer de Call of Duty – você não tem que se preocupar com killstreaks ou loudouts no início das partidas. Ao invés disso, o jogo sorteia os equipamentos dos jogadores a cada round, com isso, Gunfight destaca estratégias para superar e surpreender seus oponentes com sua habilidade, e não com armas específicas.

Gunfight possui três mapas: Pine, que se passa em uma floresta; Stack, um pátio repleto de containers no deserto; e King, uma área de treinamento em um galpão que parece bastante com a de Captain Price que existe no Modern Warfare original.

Call of Duty Modern WarfareNós jogamos no mapa King, que era pequeno o suficiente para ser impossível evitar confrontos, mas grande e variado o suficiente para criar cenários de armadilhas para seus adversários. O centro do mapa tem uma passarela de madeira de dois andares que proporcionava uma chance de chegar às costas da outra dupla, enquanto as laterais possuem containers com janelas, onde é possível se esconder e flanquear os inimigos.

Nosso tempo com Gunfight foi curto, mas muito divertido. O modo é uma lembrança excelente daquilo que torna o Multiplayer de Call of Duty tão popular. A ausência de killstreaks e perks cria um gameplay sólido com design inteligente de mapas que facilita o trabalho em equipe em batalhas intensas e aceleradas.

A velocidade e a intensidade do modo cria uma interessante mudança de ritmo em relação ao que os jogadores normalmente esperam de um Call of Duty.

Mas ainda há muito do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare que não foi mostrado, incluindo o cross-play e o progresso integrado com outros modos. E a Infinity Ward vai revelar tudo em uma livestream no dia 1º de agosto, às 14h de Brasília.

Continue ligado aqui no GameSpot Brasil para ficar por dentro de todas as novidades de Call of Duty: Modern Warfare.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa