CoD: Modern Warfare: Recarregar armas será diferente

Mudança foi feita para manter o jogador por mais tempo em ação.

Call of Duty Modern WarfareA Infinity Ward divulgou novos detalhes sobre o sistema de recarregamento de armas de Call of Duty: Modern Warfare. E há algumas mudanças interessantes.

Para começo de conversa, será possível recarregar sua arma enquanto estiver com o botão de mira apertado. Isso pode parecer algo pequeno, mas nenhum outro CoD conta com essa mecânica.

LEIA MAIS: 

De acordo com Mark Grigsby, diretor de animações, isso foi feito para manter o jogador em ação por mais tempo.

Uma coisa que adicionamos nesse ano é o recarregamento das armas em ADS [com o botão de mira apertado]. No passado, se você estivesse em ADS atirando e apertasse o botão de recarregamento, a arma se mexeria para o lado e você teria que recalibrar a mira. Dessa vez, ela se mantém no alvo, então você consegue se manter no combate”, disse Grigsby.

Ainda na entrevista, o diretor de animações de Modern Warfare explicou a importância da animação de recarregamento para o jogo.

“O recarregamento para mim é o ápice da arma. Depois de você matar cinco caras diferentes num lugar, você recarrega e diz ‘Isso aí, vocês já eram’”, brincou.

Call of Duty Modern WarfareEm Modern Warfare, a animação de recarregamento que você verá vai depender de quantas balas você disparou. Ao recarregar um pente vazio, a animação mostrará o processo completo.

No entanto, para um “recarregamento tático”, onde ainda existem balas no pente, você verá uma animação completamente diferente.

“No passado, nunca mostrávamos fisicamente a transição de um pente para outro, mas desta vez, tudo é físico. Por isso, se você tiver um pente estendido, todos os movimentos de cada recarregamento são viscerais, fortes, agressivos. Isso dá uma nova sensação de poder e representa os soldados de Tier 1 que utilizam essas máquinas”, finalizou Grigsby.

A entrevista completa de Grigsby pode ser lida (em inglês) no site da Activision.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa