CoD: Modern Warfare — killstreaks podem virar scorestreaks

Ainda será possível jogar sem nenhum dos dois sistemas.

CoD Modern Warfare JuggernautA Activision divulgou nesta quarta-feira (7) um novo post em seu blog para se aprofundar em alguns elementos do modo Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo uma informação importante sobre os killstreaks.

LEIA MAIS: 

Em Call of Duty: Modern Warfare, os jogadores terão o retorno dos killstreaks, equipamentos especiais que são obtidos através de sequências de abates sem morrer. Mas isso não quer dizer que o sistema de scorestreaks não estará no game.

Um dos diretores de design de Multiplayer de Modern Warfare, Geoff Smith, explicou que os jogadores podem optar por usar um perk chamado “Point Man” para adotar o sistema de scorestreaks e transformar os pontos obtidos por abates e objetivos em um dos equipamentos especiais, como o UAV ou o Juggernaut.

Call of Duty Modern Warfare Killstreaks Scorestreaks“Temos um Perk chamado Point Man que te permite voltar para os scorestreaks se quiser, se você gostar desse estilo de jogo”, disse Smith.

Smith ainda disse que será possível montar uma classe sem nenhum killstreaks.

“Você também pode optar por não usar killstreaks, e usar Perks através do sistema de Especialista”, completou o diretor.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

2 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa