CoD: Modern Warfare revela modo Special Ops

A próxima evolução do tradicional Spec-Ops de Call of Duty.

A Activision divulgou nesta terça-feira (8) o primeiro trailer do modo Special Ops de Call of Duty: Modern Warfare. Veja acima.

LEIA MAIS:

O modo Special Ops continua do ponto onde a Campanha de CoD: Modern Warfare termina. Nele, até quatro jogadores devem unir forças para evitar que uma organização terrorista global tenha acesso a armas, equipamentos, fundos e informação.

O Special Ops de Modern Warfare é formado por experiências dinâmicas através de vários mapas. As maiores delas se desdobram por um ambiente urbano ao redor da cidade de Verdansk. E essas atividades para quatro jogadores são chamadas no game de Operações.

A estratégia é fundamental para que seu esquadrão tenha sucesso, e nesse processo os jogadores terão acesso a grande parte dos Killstreaks do Multiplayer, além de vários veículos, como tanques e helicópteros.

CoD Modern Warfare Special OpsNo lançamento de CoD: Modern Warfare, os jogadores terão acesso a quatro Operações, com mais delas programadas para serem disponibilizadas em um sistema de temporadas simultaneamente em todas as plataformas.

Além das Operações, os jogadores também terão acesso às Missões, que podem ser jogadas solo ou em até quatro pessoas. Nelas, diferente das Operações, os objetivos são mais focados, e servem como testes de proficiência para armas, equipamentos e killstreaks específicos.

Como a Infinity Ward já havia anunciado antes, CoD: Modern Warfare terá cross-progression em seus modos de jogo, e conforme você completa os desafios do Special Ops, as recompensas que você conquistar poderão ser usadas no Multiplayer, e vice-versa.

Outra elemento do Special Ops que já havia sido revelado é o Survival Mode – que possui exclusividade até outubro de 2020 no PlayStation 4. A Activision revelou mais novidades sobre o modo, que coloca até quatro jogadores contra ondas cada vez mais desafiadoras de inimigos.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Acompanhe o GameSpot Brasil no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram e Twitch.

Arquivado em:
PC, PlayStation 4, Xbox One

Tem uma sugestão de notícia? E-mail: sugestoes@gamespot.com.br

1 0
Ver comentários ()
Participe da Conversa